Pesquisar

Perfil Profissional

Conheça um pouco mais sobre mim:


Sou Psicóloga formada pela UNESA-RJ e pós Graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela FUNCEFET-RJ e Educação Corporatica pelo Senac-RJ.

Trabalho com Gestão de Pessoas há 10 anos com atuação generalista como Consultora Interna de empresas Multinacionais e empresas de pequeno / médio porte nos segmentos de Indústria, varejo / atacado, Serviços, Contac Center e Comércio.

Expertise nos subsistemas de Administração de pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Programas de Integração, Avaliação de Desempenho, Comunicação Interna, Cargos e Salários e Plano de carreira, Pesquisa de Clima, Endomarketing, Programa de Qualidade ISO, Desenvolvimento de lideranças, Plano de Estágio, dentre outros.

Sólida experiência com o desenvolvimento e implantação na área, bem como a elaboração de manuais, políticas e procedimenentos; controle de orçamentos, metas, indicadores de desempenho e a supervisão de equipes.

Voluntária em uma ONG como responsável pela Oficina profissional e Instrutora de cursos livres para a comunidade tais como Orientação para o 1º emprego e de carreira, Atendimento ao cliente, Telemarketing, Recepção, Postura profissional e outros.

Palestrante no 1º Seminário de Gestão de Pessoas / 20010 Unigranrio – Lapa. Tema: Clima Organizacional – A Gestão do Clima como parte do Planejamento estratégico.

Atuação como Consultora de RH para empresas de diversos segmentos e portes. Realização de projetos em todo o Brasil de acordo com a demanda do cliente.

Frequente participação em reuniões, treinamentos e Conference calls em Inglês.

Quer conhecer um pouco mais do meu trabalho? Acesse:
 
Twitter: @AmandaSouzarh
Skype: amandasouza.rh
E-mail: semeandopessoas@hotmail.com


Abraços,
Amanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou deste post? Deixe a sua opinião registrada. Após a postagem, seu comentário aguardará aprovação do moderador.
Obrigado!