Pesquisar

30 de jan. de 2011

Inscrições Prorrogadas - Pré Vestibular Comunitário

Inscrições abertas - Pre Vestibular Comunitário - Ganga Zumba- 2011

O Pré-Vestibular Comunitário Ganga Zumba estará com as inscrições abertas e convida você, que já concluiu ou irá concluir no ano de 2011 o ensino médio, que tenha disponibilidade de segunda a sábado, para que se inscreva.
As inscrições se darão nas dependências da Paróquia Nossa Senhora do Sarado Coração, situado na Praça Seca/Jacarepaguá. No horário de 18 às 21h, nos dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro (2011).


Para realizar as inscrições você deve trazer os seguintes documentos e cópias:

 Documento de identidade com foto (R.G ou Carteira profissional);

 Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de cursando;

 Comprovante de renda do candidato e das pessoas que residam na mesma casa;

 Ultima conta de energia elétrica (dezembro/2010)

 Outros documentos que comprovem as reais condições do candidato (despesas com medicação ou outros);

 1 (uma) foto 3x4;

 R$10,00 e 1 kg de alimento não perecível como taxa de inscrição.

OBS.: Se NÃO possuir em mãos algum desses documentos, traga uma declaração de próprio punho explicando o motivo. A falta de algum documento impossibilitará o candidato de fazer a inscrição. Contato para dúvidas: Coordenadora Ana Paula – 9796-2830.

Obs: O aluno contribuirá mensalmente com R$40,00. No ato da inscrição o candidato a vaga fará uma redação cujo objetivo é avaliar o nível do mesmo.

Vale lembrar que temos 12 anos de atuação na área de educação para negros e carentes. Somos reconhecidos pela PUC-Rio, UERJ, UFRJ, UNIRIO, UFRRJ e outras particulares. Temos mais de 1.000 alunos nas universidades citadas acima. O corpo docente é formado por excelentes profissionais vindos das Universidades acima, incluindo o IME.

Já fomos entrevistados por diversos jornais (O Globo, O Dia, Jornal da PUC). Também somos reconhecidos pela Educafro e o PVNC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou deste post? Deixe a sua opinião registrada. Após a postagem, seu comentário aguardará aprovação do moderador.
Obrigado!