Pesquisar

12 de mai. de 2010

Aulas Individuais – Online


Recursos Humanos
Para você que quer entender na prática as demandas do seu cotidiano e não tem a possibilidade de estar perto de profissionais capacitados para lhe ajudar, aí vai uma grande oportunidade de desenvolvimento. 




 Para se trabalhar na área de recursos humanos de uma empresa, é necessário 
submeter-se a uma qualificação na área, adquirindo conhecimentos para desempenhar as atividades de gestão. O profissional que atua na gestão de recursos humanos deve conhecer os principais subsistemas de RH para implantar em sua empresa e com isso realizar a gestão integrada de pessoas. Percebemos que muito profissionais estão "meio perdidos" dentro da área de RH, apesar de terem a formação na área e inclusive MBA´s.
A nossa proposta é uma discussão prática da área de RH, com esclarecimentos das mais simples as mais complexas questões que o profissional Sênior ou Júnior tenham. Esclarecimentos em todos os subsistemas e de modo integrado. (Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Indicadores, Segurança do Trabalho, entre outros).
A proposta são Encontros online individuais com horário marcado via Skype para planejamento estratégico das ações de RH alinhando prática a teoria.

Encontros com hora marcada. 8 horas mensais. Valor R$ 150,00
Add no skype patriciaflores.rh
Resume da Facilitadora: Patricia Flôres, administradora, psicóloga, MBA em Gestão de RH e Gestão de Empresas. Professora de graduação e Pós graduação além de cursos livres. Profissional com 15 anos de experiência em RH, oriunda de empresas do segmento Indústria, Saúde, Consultorias de Recursos Humanos, Multinacional e Varejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou deste post? Deixe a sua opinião registrada. Após a postagem, seu comentário aguardará aprovação do moderador.
Obrigado!