Pesquisar

21 de mai. de 2010

Dicas para montar um bom currículo

Muitas pessoas me perguntam como seria o currículo perfeito! Campeão para despertar o interersse de um selecionador. Infelizmente, não existe uma receita de bolo, algo infalível que vá gerar uma entrevista imediatamente. Entretanto, existem algumas regras básicas, itens indispensáveis que devem constar nele.
O bom senso deve sempre existir, como por exemplo, não colocar aquela foto de abertura do orkut no seu currículo, ou ainda, o e-mail de contato ser "gatinhamanhosa25@..." (acreditem, existem ainda outros piores....) Neste caso específico, vale a pena criar um e-mail com o seu nome, afinal, este é um meio de contato largamente utilizado hoje.

Do contrário de dizer o que colocar e o que não colocar, o que algumas centenas de sites fazem, acho mais fácil e atingível, postar vídeos que falem sobre o assunto através de situações reais, de modo a orientar melhor a sua construção de um currículo que lhe representará muito bem.
Em breve, postarei mais!
Boa sorte,
Amanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou deste post? Deixe a sua opinião registrada. Após a postagem, seu comentário aguardará aprovação do moderador.
Obrigado!