Pesquisar

25 de mai. de 2010

Mostra de Estágios da Uerj oferece chances

Do G1 RJ
Mostra de estágios da Uerj oferece chances no mercado de trabalho

Estandes de empresas e instituições oferecem vagas de estágio.Também estão programadas palestras, atividades culturais e oficinas.
Estudantes universitários e do ensino médio têm uma boa razão para ir até a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), nesta semana.  De 25 a 27 de maio, a Uerj realiza a VI Mostra de Estágios, que neste ano apresenta o tema “Fazer a diferença: integrando formação, carreiras e satisfação no complexo mundo do trabalho”.

Para saber mais, clique aqui e veja a programação completa

Os universitários terão a chance de preencher fichas e deixar currículos nos estandes de várias empresas e instituições que vão oferecer estágios. Também estão reservadas atividades para os estudantes do ensino médio. O objetivo é auxiliá-los nas futuras escolhas profissionais a partir da percepção das próprias vocações, bem como a inserção deles no mundo do trabalho.

Também estão programadas palestras, atividades culturais e workshops. Os estudantes também vão poder participar de oficinas sobre orientação profissional, mundo do trabalho e escolhas da carreira, e sobre empresa júnior.

Além disso, os estudantes vão poder assistir a apresentações de música e dança e participar de palestras com representantes de algumas empresas participantes da mostra. A entrada da VI Mostra de Estágios é gratuita.

SERVIÇO:
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Uerj
Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã
Telefone: (21) 2587-7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou deste post? Deixe a sua opinião registrada. Após a postagem, seu comentário aguardará aprovação do moderador.
Obrigado!